Dicas sobre Rarotonga


1- Pagamos para lavar roupa na lavanderia do resort. Você compra os tokens (moedas) e o sabão em pó na recepção do hotel: Máquina de lavar - $6
Secadora de roupa - $6
Sabão em pó - $2

2- Na fila da alfândega, no aeroporto, quando você chegar, tem umas estantes com vários panfletos, pegue esse da foto abaixo, pois tem o mapa da ilha, um guia semanal dos restaurantes, horários dos ônibus, cupons de descontos e mais.


3- Um local nos contou que é ver as galinhas soltas andando pelo chão é bom sinal, pois se você ver elas empoleiradas, em cima das árvores, é sinal de tsunami.

4- Leve repelente.

5- O Edgewater Resort tem Kids Club, que você pode deixar as crianças, sem ter que pagar a mais por isso, das 9 da manhã as 9 da noite. E se precisar de babá, fora desses horários, é só pedir na recepção, mas então vai precisar pagar por esse serviço.

6- Os produtos de supermercados são super caros em Rarotonga, bem mais caros que na Nova Zelândia. Então eu aconselho você a levar bastante coisa na mala: chocolates, bolachinhas, salgadinhos, etc, etc... É permitido levar bastante coisas.

7- Antes de comprar o pacote da sua viagem, dê uma pesquisada na previsão do tempo, e os níveis da chuva de cada mês. Nesse link tem bastante gráficos com bastante informações de cada mês. Temperatura, nível da chuva, vento, etc.

8- E pra qualquer viagem bem planejada é necessário ter uma lista e dicas de viagem que você encontra aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário