terça-feira, 30 de agosto de 2016

Exemplo de currículo





Resolvi compartilhar esse exemplo de currículo que eu ganhei quando tive aula de inglês com o Simon, para aqueles que se sentem perdidos na hora de construir um currículo, especialmente em inglês. 

Então as 3 principais dicas que eu dou são:

1 - Coloque foto, assim se você foi pessoalmente entregar seu currículo ou se passou por uma entrevista, a pessoa vai poder identificar mais facilmente o seu currículo quando precisar. (Essa é minha opinião pessoal e o modelo que recebi e disponibilizei aqui inclui foto).

2 - Coloque os detalhes que você considera importante, e principalmente as respostas para as exigências da descrição da vaga. Evite que a empresa tenha que entrar em contato com você apenas para fazer perguntas que não foram respondidas no currículo. Deixe que entrem em contato com você já para chamar pra entrevista ou teste. Algumas empresas quando recebem muitos currículos, dão prioridade para aqueles bem elaborados e com riqueza de informação.

3 - As vezes vai ser necessário adaptar (retirar ou acrescentar informações) o currículo conforme a área da vaga em questão.


Segue o exemplo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário